terça-feira, 13 de março de 2012

POESIA

Eu nem te conhecia
E  já desejava a sua boca
Ficava extasiado com esse seu querer,
Essa sua vontade louca
Esses seus segredos e mistérios
Esse seu sorriso sincero  
Eles, me fizeram te esperar

Eu nem te conhecia
E já sabia o que é felicidade
Pintou assim, do nada na minha vida
Toda se querendo, só vontade
Como folhas que esperam a luz do dia para respirar
Flores que aguardam a primavera para florear
Eu esperava a lua mais bela para me encantar

Eu nem te conhecia
E meus dias já faziam mais sentido
O despertar do dia, o entardecer e a noite
Nas cores, havia um novo colorido
Tudo era mais belo, mais bonito
Parei de reclamar da vida
Passei a escrever poemas

Eu nem te conhecia
E já tinha inspiração
Era fechar os olhos e sentir seu toque
Sua pele, seu cheiro, seu tesão
Impulsionado as idéias
Corpo, mente, coração
E as palavras saiam, assim, em profusão

Eu nem te conhecia
E já sabia
Talvez eu nunca te veja
Talvez seja, apenas, uma visão
Uma esquizofrenia poética, uma imersão
Um anjo caído, perdido, um delírio
Talvez uma carência, um desejo, um cio

Ah! deixa pra lá
O que importa?
O que vai além do ser e do estar  em sua companhia?
Ah! deixa pra lá
Venha cá, me dê um sorriso e um beijo 
Antes, a noite termina
E a gente vai pra casa juntos, namorar

Por: Henrique Biscardi

Um comentário: