terça-feira, 13 de março de 2012

ESTRADA

Acima de nós há um atalho
Tento, em vão, descobrir porque sigo na estrada
Placas me sinalizam a direção errada
Olhares luminosos na beira da estrada
Enfatizam
De um lado, a montanha
Do outro, o abismo

Curvas me jogam de um lado ao outro
E chego a pensar o quanto elas desejam que eu derrape
Eu não ligo, sorrio
Confesso que adoro suas curvas, seu gingado
E pode me balançar a vontade
Sou como gato,
Tenho sete vidas

De vez enquanto, eu erro a mão
E ligo o rádio para não te escutar
Mas logo vem a luz da lua
Iluminando o seu asfalto,
Realçando o seu charme
Um tanto assim que  é quase verdade  
Penso mesmo em eternidade

Não existe nisso tudo, tanta verdade
Não tenho tanta perícia
Prudente seria ter pego lá no início,  o atalho  
Nosso amor era menor que a nossa estrada
E exprimido entre o abismo e a montanha, vejo
Hoje, não há mais possível estada  
Longe de você



Por: Henrique Biscardi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário