quarta-feira, 21 de março de 2012

AMORES DISTANTES


É à noite que minha luz acende
Brilho intenso, luz de se despertar
Raivoso, coração isento
Talento não há de faltar

Vou lhe dizer palavras
Que não jogaras ao vento
Nem hoje, nem em qualquer tempo
Em qualquer lugar

Verdades não ditas a tempo
Que o medo não faz apagar
Me diz do que é feito esse seu olhar atento
Que não consigo decifrar

Nem a poeira que entra nos olhos
Arde e me faz chorar
É capaz de apagar a saudade do que não vivi
Dessa moça que me faz sonhar

Sonhos que perdi agora
Insônia de hoje
Ou de qualquer hora
Venha me acalentar

Nas horas que acordam o galo
Sou homem fialho  
Que foge das madrugadas frias da vida
Aquecendo-se nas lembranças de seu olhar

Mantenho viva, a esperança
Quem sabe um dia,  crio coragem
Compro passagem
E saio, para te encontrar



Henrique Biscardi

Um comentário: