segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ORAÇÃO A UMA MOÇA

Que seus braços longos me encontrem,
Me abracem, me alonguem...

E que eu alcance o seu lado mais bonito
Aquilo que tens de melhor,
Aquele seu dom,
Acanhado, envergonhado, cansado, escondido
E mostrar-se assim, para mim,
Desinibido.

Que seu olhar me perceba
E me conceda compartilhá-lo

E que eu o veja me procurando,
Me decifrando,
Percorrendo trilhas e labirintos
No esmero espanto gostoso das manhãs
No fresco das tardes
E no frenesi das noites

Que seus lábios me toquem
Me percorram, me sintam

E que eu sinta sua boca presa na minha
Solta e entreaberta
Pronta para ser e estar
A descoberta,
E nas cobertas, te encontrar
Despida

Que nossos corpos se entreguem
Se encontrem, se encarreguem

E eu possa dividir contigo os desejos
Compartilhar as esperanças
Somar nossas almas
E quando tudo isso for possível
Quero acordar
E te encontrar ao meu lado

E lhe fazer um café,
Lhe colher uma rosa
Lhe prender entre os lençóis,  
Fazer-lhe cócegas
beijar seu umbigo
Devolver a seu rosto, esse sorriso que tanto me encanta

Amém

Henrique Biscardi


2 comentários: