quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ENQUANTO ELA DORMIA

Se fosses minha,
Voz eu não teria
Que pudesse lhe despertar.

Ouviria o som das cachoeiras
Do grilo, o chacoalhar e a zoadeira,

Fazendo o corpo se virar
 

Nas copas das árvores,
Um vento, uma brisa, 

De fazer seu corpo arrepirar 
 E eu, carinhosamente assistindo,
A noite inteira insistindo 

Em ler o seu pensar
 

Imagino, sonhas comigo
Pássado voltando pro ninho,
Depois te tanto gracejar
E te vejo até sorrindo,
Num gesto de ternura
Pensei que fosse me abraçar
 

Espreguiça, meu amor
cole a cabeça em meu peito,
Sinta o meu amor
Role de um lado a outro
braços e pernas
Novo enrosco
 

Teu corpo baila sem pensar
Meu amor! Meu amor!
Como é bom te ver sonhar
Durma, descanse,
Porque antes que a manha nos alcance
Vou lhe acordar pra gente se amar.



Por: Henrique Biscardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário