domingo, 16 de outubro de 2011

TE QUERO


Quero as suas mãos decifrando o meu olhar
Quero o suor do seu corpo
Na temperatura ideal
Quero a candura de menina
E a sagacidade de mulher
Quero tudo, a sua altura

Devora-me por inteiro
Deseja-me por inteiro
Inteiro e sereno em seu olhar
Não quero pressa,
Prece precisa
Preciso olhar

Quero estar na alcunha de um pedido
Quero que precisas me chamar
Quero a chama e o chamariz de quem deseja
Quero a paz profunda de quem se esconde
Em qualquer alfurja em que te encontrar

Quero lhe surpreender em suas entranhas
Mas estranhas para ti do que para mim
Quero que conheça os meus caminhos
Quero me perder em seus carinhos
Achar os seus atalhos
Suas divisas
Ambíguas,  silenciosas,  gostosas
Te quero 

Por: Henrique Biscardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário