sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DOAÇÃO

Doação,
Dar-se a grandeza de ser !
Nesse ou em qualquer instante
Doe-se
Doe-se assim, sem querer,
Por querer
Por não aguentar saber
O que é suficiente,
Qual a medida do bastante
Ou qual a medida da entrega

Não liga não, vai
Releva esse seu coração aventureiro
E nesse seu doar
Deixe-se contagiar por esse seu ceder
Por essa gratuidade
Em oferecer-se
Conceda a si mesma
A graça e a bênção de saber
Que de todo o íntimo
Alguém lhe contém e está contido
Em você

Doa-se
E no bailar dos corpos
No entrelaçar das nuvens
Que passeiam misteriosas carregando água e descarga
Deixe-se amanhecer
E quando acordar
Antes de abrir os olhos,
Antes de me olhar
Pense na doação

Antes que meus olhos percebam
Ou meu coração sinta
Que  doação não há mais
Antes que eu possa lembrar-me de quem sou
Ou de quem tu és
Porque antes que essa ação doa
O que eu quero mesmo
É me apaixonar
E entregar-me a essa toda sua
Doação

Por Henrique Biscardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário