sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AMANTES


Amantes

Não há loucura nem pecado
Santo, santa ou castidade
É só um encontro,
Um encontro

De assombro, espanto
Olhos brilhante, coração não cabendo no peito
No leito, silencio e olhares
No ar
Perfumes, sereno, luares
E nossas sombras desenhando bichos na parede
Em segredo

Não há loucura nem pecado
Santo, santa ou castidade
É só um encontro,
Um encontro

Inocente 
Ardentes chamas na lareira
Teus braços segurando forte a cabiceira
Meu suor  escorrendo
Sua boca molhada
Almas perdidas,
Tragédias deflagradas

Não há loucura nem pecado
Santo, santa ou castidade
É só um encontro,
Um encontro

Um doce pecado
O gosto de veneno sagrado
mas o que importa?
Se eu sou o doce ou você,  o sal
oferta-me o teu suor e eu lhe darei o fel
lua, luares, sol e mares
assim longe de tudo e de todos

Não há loucura nem pecado
Santo, santa ou castidade
É só um encontro,
Um encontro

Veio até mim, assim
Em segredo  
feito sonho
feito só pra mim, e pra vc
Longe de nosso cônjuges
Não somos nem santos, demônios ou monges
Somos apenas, amantes!

Um comentário: