quarta-feira, 20 de junho de 2012

VERSOS DE SONATA E POESIA



Os olhos eram de amor
A boca era só desejo
Um vestido muito molhado
Arrancado, sem gracejo



Nossos poros  se encaixavam   
E a mão lhe era certeira
A moça se contorcia
Agachada à cabeceira


Seu corpo era um bailado
De sonata e poesia
Sua alma arriscava
impropérios, picardias


A cabeça tombava pro lado
E os olhos viravam no cio
Prazeres são gritos no ar
Água doce , cheio rio


Exalado por todos os poros
Seu cheiro me invadia as ventas
Perdido entre suas pernas
Degustava o gosto de menta


Já era hora de acordar
De uma noite sem dormir
Ela tentava se arrumar
E eu ali a lhe despir


Passo o dia a trabalhar
Essa vontade é que não passa
Se a noite se demora
Tudo largo, vou embora


Dizem que o amor é passageiro
E da paixão, nem se fala
Se o que tenho é tesão
É teu corpo quem me cala


E assim vou vivendo os dias
Suspirando a madrugada         
Seu corpo é meu abrigo
Seu umbigo?

Amo você
Minha linda, bela e elegante sonata

Por: Henrique Biscardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário