quarta-feira, 25 de julho de 2012

SORRINDO PARA A VIDA


Nem ligo se você se faz de difícil
E nem olha mais pra mim
Você bem sabe o quanto eu sofri
Para chegar até aqui
Entre milhões, só eu sobrevivi
Então, meu dever é sorrir
Meu dever é comemorar

Unir os dois até foi fácil
Difícil foi convencer sobre a minha necessidade
De verdade, acho que não estavam muito a fim
Mas, no fim, deu
E eu estou aqui

Sei que vão pensar que não saiu muito perfeito
Que não era bem assim desse jeito
Eles tinham planejado
Que fosse!! ! Que seja!!!
Legítimo ou bastardo, o importante, de fato
É que estou aqui.

E se estou aqui, desculpem
Não estou no facebook,  mas vou curtir
Vou curtir e me divertir
Uns dizem que ele é dura
Outros que é curta
Não sei de nada disso e nem quero saber
Eu já disse, eu quero é viver!
Quanto a você?
Não precisa ser simpática nem bondosa
Eu te curto e me amarro
E te acho, tipo  assim... a maior gostosa

Quero muito te viver, vida
E tá tudo bem se eu chorar, se eu  sofrer
Sei que vou apanhar, 
Sei que vou penar para não morrer
Eu vou vencer!
Serei eterno!
Em meu ser, por ti querer, em meus versos
Já dizia o poeta
Se a alma não é pequena
Tudo vale a pena!
E a vida vale.

Eu tenho a alma elástica
Então, dá licença
Vou falar de coração
Se a vida não sorri pra gente,
A gente, ainda assim, sorri pra ela
Quem sabe um dia ela não se cansa e acorda
Sorrindo para mim

Um comentário: